www.diariodorock.com.br: ROCK in RIO 2015 \\ Edição 2015 no Rio e em Las Vegas
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de set. de 2013

ROCK in RIO 2015 \\ Edição 2015 no Rio e em Las Vegas


A produtora Roberta Medina, vice-presidente do Rock In Rio, falou à Rádio Estadão que o evento terá uma nova edição no Rio de Janeiro em 2015.

Em entrevista a Carolina Pan, do blog Famosidades, ela também afirmou que o festival também deverá ter uma nova versão nos Estados Unidos. “Temos muitos planos, mas agora tudo indica que agora vamos para os Estados Unidos. Será Las Vegas em 2015”.

Além dos Estados Unidos, a produtora citou que existem negociações para levar o festival para o Peru, Alemanha e Turquia. “Mas não quer dizer que essas conversas rendam pelos desafios. Você tem que ter o espaço para fazer o evento, fazer um investimento em uma Cidade do Rock, ter parceiros certos de comunicação e patrocinadores”, explicou ao Famosidades.

Mesmo com a realização do festival em Las Vegas em 2015, o Brasil continua com a edição do festival no mesmo ano. Roberta garantiu ao Famosidades: “Teremos o Rock in Rio no Brasil em 2015. Está confirmado para setembro".

Roberto Medina, também confirmou que uma nova edição do Rock in Rio em 2015 no Rio: “Quando voltamos com o Rock in Rio para o Brasil estava previsto um festival de dois em dois anos. Vamos continuar trabalhando para que isso se torne uma realidade. A gente não quer sair daqui nunca mais”.
Quem já quiser garantir participação na pré-venda de ingressos, que acontece 10 dias antes da venda para o público geral, para a edição do festival de 2015, pode comprar o cartão fidelidade do Rock In Rio Club por R$ 95,00.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br