www.diariodorock.com.br: DIO Eterno \\ Filho do cantor defende Manowar em polêmica
"Satan laughs as you eternally rot!"

22 de jun. de 2010

DIO Eterno \\ Filho do cantor defende Manowar em polêmica


Dan Padavona, filho de Ronnie James Dio, comentou sobre a discussão que cerca "Magic - A Tribute to Ronnie James Dio", o tributo criado pelo Manowar e bandas da Magic Circle Music.

Em um post nos comentários de uma das notas do assunto no Blabbermouth, Padavona escreveu, "Boa tarde a todo mundo. Meu nome é Dan Padavona. Eu sou filho de Ronnie James Dio.

Joey DeMaio [baixista do Manowar] me contactou há algumas semanas para discutir o tributo ao meu pai. Joey pediu meu conselho sobre o destino dos lucros deste projeto. Minhas duas primeiras escolhas foram o hospital M.D. Anderson, que quase salvou meu pai, e a fundação The Jimmy Fund de Dana Farber, da qual sou um contribuidor há bastante tempo. Hoje [segunda-feira, dia 21 de junho], eu recebí cópias de e-mails entre estas duas obras de caridade e a gravadora de Joey [Magic Circle Music]. Eles conseguiu a papelada para a doação a ambas as causas como eu pedí, e não tenho dúvidas de que ele seguirá com sua promessa.

Eu deixarei isso com Joey para que ele divulgue qualquer informação específica que ele se sinta confortável em divulgar.

Estes posts serão os primeiros e últimos que farei no Blabbermouth. net.

Eu não estou diretamente envolvido com nenhum projeto tributo em andamento. Nem irei comentar mais do que 'obrigado' a qualquer músico que honrar meu pai de maneira apropriada.

Eu estou gravemente desapontado com a discussão que está acontecendo, e posso dizer que certamente meu pai não aprovaria.

Eu peço a cada um de vocês que terminem essa discussão, e permitam o processo seguir seu curso. A controvérsia, acusações sem fundamento, e intolerância deste conflito não nos ajudam em nada a melhorar. Algumas das coisas odiosas escritas nestes tópicos nunca deveriam ver a luz do dia, e acho que vocês sabem disso.

Como já disse anteriormente [ver vídeo abaixo], eu peço que cada um de vocês façam testes de câncer e tratem seus corpos apropriadamente. Uma descoberta precoce é importante para vencer a doença.

Eu espero que vocês se juntem a mim e apoiem causas de caridade que são queridas a vocês.

Lembrem-se que meu pai amou cada um de vocês. Por favor o honrem mostrando o mesmo amor às pessoas que vocês encontram.

Sinceramente, Daniel James Padavona".




Comentários: É estranho ver que o filho de DIO não está acompanhando a mesma linha de pensamento que Wendy, a esposa de DIO.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br