www.diariodorock.com.br: Woodstock Brasil \\ Nome do festival muda para SWU
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de jun. de 2010

Woodstock Brasil \\ Nome do festival muda para SWU


Foi anunciada na manhã desta quarta-feira (16) em entrevista coletiva em São Paulo a primeira edição do festival SWU Music and Arts, que acontece nos dias 9, 10 e 11 de outubro de 2010, em Itu, no interior do estado.

As atrações já confirmadas são Pixies, Incubus, Dave Matthews Band e Linkin Park. Ao todo serão 60 artistas internacionais e brasileiros que serão divulgados posteriormente.

Os ingressos para o festival serão comercializados pela empresa Ingresso Rápido. Os detalhes com tipos de ingressos, preços e início das vendas serão divulgados na semana que vem, de acordo com o publicitário Eduardo Fischer, organizador do evento.

O SWU acontece nos moldes de grandes eventos musicais internacionais, como Coachella, nos Estados Unidos, e Glastonbury, na Inglaterra, com áreas de camping no local dos shows.

As apresentações serão divididas em quatro palcos, dois deles ao ar livre e dois cobertos. Além dos shows, o SWU terá um fórum com debates e palestras diárias sobre sustentabilidade, entre outros temas, e uma exposição de arte sustentável.

O evento acontece na fazenda Maeda, com área de 200 mil metros quadrados. Serão 8.000 vagas de camping e estacionamento para 30 mil carros.

A área de camping estará disponivel dois dias antes do início do evento e um dia após o encerramento com estrutura de banheiros, chuveiros e lojas de conveniência.

O SWU promove a campanha de sustentabilidade Starts With You (SWU), Começa Com Você, em português, organizada pelo publicitário Eduardo Fischer, que apresentou a coletiva realizada em São Paulo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br