www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Trent Reznor xinga produtores do Grammy após show ser 'interrompido'
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de jan de 2014

TRETAS\\ Trent Reznor xinga produtores do Grammy após show ser 'interrompido'

'Um FUCK YOU sincero, caras', escreveu cantor do Nine Inch Nails.

O líder da banda Nine Inch Nails, Trent Reznor, xingou os organizadores do Grammy após a interrupção precoce de seu show na cerimônia deste domingo (26). A apresentação ao lado de Dave Grohl, do Foo Fighters, de Josh Homme, do Queens of the Stone Age, e de Lyndsey Buckingham, do Freetwood Mac, foi cortada pouco antes do fim. Subitamente, começaram a subir os créditos e passou a ser exibida uma propaganda.

"A maior noite da música... para ser desrespeitado. Um FUCK YOU sincero, caras", escreveu o Reznor no Twitter, pouco depois de deixar o palco. O "supergrupo" havia acabado de tocar "Copy of A", faixa do álbum "Hesitation marks" (2013) do Nine Inch Nails, e executava "My God is the sun", faixa do álbum "...Like clockwork" do Queens of the Stone Age, quando veio o desfecho inesperado.

A revista americana "The Hollywood Reporter" reproduziu uma declaração do presidente da academia responsável pelo Grammy. Nos bastidores do evento, Neil Portnow afirmou: "Nós reservamos o final para algo que é como uma jam, porque você deixar a energia fluir e, então, é apenas uma questão de cronômetro".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br