www.diariodorock.com.br: Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ As homenagens
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de abr. de 2009

Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ As homenagens


Sim, você sabe que eu estou certo quando digo que todos nós somos membros da família, que o Metallica é sobre todos nós (e se você não acredita, você sabe que ouviu Lars Ulrich FALAR isso essa noite, certo).

Eu não tinha certeza se Flea era o homem certo para fazer o discurso de entrada realmente (eu amo o cara, seu trabalho, sua banda, mas eu não 'entendi' quando eu ouvi pela primeira vez isso...), mas na metade de seu brilhantes, ultra-pessoal e muito sentimental discurso, eu estava gritando YEEAAH e aplaudindo como um coelho da Energizer.

Ele acertou em cheio.

Ele falou tão bem, com tanta EXATIDÃO, do poder e emoção da banda ('uma puta coisa mágica'). Ele transmitiu seus sentimentos quando ele ouviu pela primeira vez o Metallica, sua total unicidade. Ele capturou a aura e espírito e contribuição de Cliff. Ele falou realmente de coração... Eu prometo, eu vou achar esse discurso e reimprimir na So What! porque foi tão definitivo quanto você esperaria que um momento como esse fosse, mas o cara usou frases como 'química cósmica', e uma 'coisa bela, violenta' quando se referiu a primeira vez que ouviu a banda.

E ver Ray Burton falar, ver o brilho ainda nos olhos deste homem apesar da tristeza que ele aprendeu a lidar, ouvir a gratidão e dignidade alegre, foi extremamente emocional. Ele agradeceu Jan. A mãe de Cliff. E ele sorriu tanto quando poderia. Extraordiário.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br