www.diariodorock.com.br: Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ Metallica - Rock and Roll Hall of Fame 2009
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de abr. de 2009

Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ Metallica - Rock and Roll Hall of Fame 2009


O site oficial do Metallica foi atualizado com a seguinte mensagem de Steffan Chirazi, editor da revista exclusiva de membros do MetClub, a So What!, a respeito da cerimônia do Rock and Roll Hall of Fame que aconteceu neste sábado, 4 de Abril.

Alguns pensamento de Cleveland as 3 am

...um fim de semana de unicidade. Unicidade adequada. Do tipo que NUNCA pode ser repetida.

Nós recebemos nossos convites para a reunião de família já faz um tempo agora, e resultando nas festividades da última noite e a cerimônia de entrada desta noite, havia muita excitação e a velha sensação de tremedeira.

Gerentes, gerentes de turnê, gravadoras, homens de A&R, promotores, metaleiros antigos da VELHA guarda dos fãzines undergrounds e mídia, amigos próximos e família, as relações entre todos se esticaram até mais de duas décadas na maioria dos casos, e foi muito certamente emocional. Uma coisa tremenda. Antigos rostos de repente se tornaram novos de novo, amigos perdidos há tempos se encontraram fazendo contato de novo e prometendo manter em contato, algumas pessoas tiveram filhos adolescentes desde a última vez que eles viram seus companheiros membros da família Metallica, e outros simplesmente viveram através de vidas diferentes e chegaram a uma nova. Certamente não haveria necessidade para tal. O fator unificador entre as cerca de 150 pessoas que se juntaram no House of Blues na sexta-feira de noite? Metallica. E quem mais teria a magnitude trazer tantos membros de sua família juntos assim? Ninguém. É isto que esta banda sempre foi, fazer a coisa certa como ELES sabem e não como alguém diz como deveria ser.

Metallica.
Uma força unificadora.
Uma expressão.
Uma família.
Um estilo de vida.
Para todos nós.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br