www.diariodorock.com.br: KISS no Brasil \\ Banda toca hoje em São Paulo comemorando 35 anos de carreira
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de abr. de 2009

KISS no Brasil \\ Banda toca hoje em São Paulo comemorando 35 anos de carreira

Uma década depois de sua última visita ao Brasil, o Kiss volta a tocar em São Paulo nesta terça-feira (7), às 21h30 na Arena Anhembi.

O show faz parte da turnê Alive/35, que comemora os 35 anos da banda. A etapa sul-americana também inclui Chile, Argentina, Colômbia, Peru e Venezuela.

O repertório, baseado no álbum ao vivo Alive! (1975), promete uma sequência ininterrupta de sucessos do início da carreira do Kiss, como "Rock'n'Roll All Nite", "Shout it Out Loud" e "Detroit Rock City".

Além do baixista e vocalista Gene Simmons e do guitarrista e vocalista Paul Stanley, ambos líderes e fundadores do grupo, a formação atual conta com o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer, que esteve no Brasil em 2007 acompanhando Alice Cooper.

Um dos maiores nomes da história do hard rock, o Kiss vendeu, em três décadas e meia, mais de 85 milhões de cópias de seus 18 álbuns de estúdio, oito ao vivo, dezoito coletâneas e sete trilhas sonoras de filmes. A banda já esteve no Brasil em 1981, 1994 e 1999.

O show de São Paulo terá como banda de abertura a banda paulistana de hard rock Dr. Sin, que entrará no palco às 20h15. Os portões da Arena Anhembi estarão abertos a partir das 18h

Na quarta-feira (8), a banda se apresenta no Rio de Janeiro, na Praça da Apoteose.


KISS EM SP

Quando: 07/04, às 21h30
Onde: Arena Anhembi (Entrada da Pista VIP - Portão 25 - Av. Olavo Fontoura; entrada da Pista Normal - Portão 30; R. Prof. Milton Rodrigues)
Quanto: R$ 170 (pista) e R$ 350 (pista vip), à venda nas bilheterias da Arena Anhembi (Av. Olavo Fontoura, próximo ao Portão 1)
Censura: 12 e 13 anos acompanhados de Pais ou Responsáveis, e maiores de 14 anos, desacompanhados.
Estacionamentos: Av. Olavo Fontoura, Portão 38 - Estacionamento do Pavilhão do Anhembi - Mais de 3.000 vagas; Av. Olavo Fontoura, Altura do Portão 25 - Estacionamento da Aeronáutica - Mais de 2.000 vagas; Rua Prof. Milton Rodrigues - Estacionamento do Hotel Holiday Inn - 800 vagas

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br