www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Krisiun: o Sepultura não está tocando boa música como antes
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de abr. de 2009

Declarações\\ Krisiun: o Sepultura não está tocando boa música como antes



Christopher Porter do Washington Post recentemente entrevistou Alex Camargo, vocalista/baixista do KRISIUN. Confira trechos da entrevista:

Sobre a longevidade da banda:

"Motivação é a chave. Nós começamos essa coisa e queremos termíná-la. Nós ainda temos uma paixão pelo que fazemos. Tem sido um desafio, especialmente quando você está tocando música extrema, mas enquanto estivermos motivado, estamos bem. Quando começarmos a nos sentir cansados e infelizes, sabemos que é hora de ir pra casa, hora de acabar. Mas até agora, ainda nos sentimos motivados e a paixão pelo que fazemos é a razão de continuar."

Sobre o KRISIUN ser um projeto de família:

"Com bandas, eu sei que é difícil manter uma formação, manter as idéias fluindo juntas. Mas quando temos problemas, nós resolvemos rapidamente. Não viramos as costas para o outro e saímos andando. Nós temos problemas como qualquer outra banda mas os resolvemos rapidamente. A música é nossa paixão e temos as mesmas idéias e gostos."

Sobre o sucesso dos companheiros e deuses da música extrema, o SEPULTURA, e a decisão de tocar uma cover de "Refuse/ Resist" no álbum "Southern Storm" (confira o áudio mais abaixo):

"Nós estamos orgulhosos daqueles garotos. Nós não somos amigos ou coisa do tipo mas os respeitamos. Eles abriram as portas. Nós sentimos que era hora de fazer um tributo para a banda. A maioria das pessoas esperariam que nós tocássemos uma música antiga do SEPULTURA - uma faixa mais rápida - mas queríamos trazer aquela atmosfera de quando eles eram realmente grandes - tão grandes quanto Metallica ou SLAYER, em 1996 ou 1997. Nós nos sentimos um pouco tristes com o que tem acontecido [com o Sepultura] atualmente. Eu não acho que eles estejam tocando boa música como costumavam tocar".

Comentários: Todos já perceberam que o Sepultura atual infelizmente é medíocre, só falta 1 pessoa notar isto, Andreass Kisser.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br