www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Duff McKagan: “Os fãs brasileiros são os melhores do mundo”
"Satan laughs as you eternally rot!"

10 de nov. de 2009

Entrevista\\ Duff McKagan: “Os fãs brasileiros são os melhores do mundo”


Em entrevista ao Terra, o baixista DUFF MCKAGAN, conversou sobre o show da sua banda, LOADED, no último domingo (8), dentro do festival Maquinária. O ex-GUNS N’ ROSES elogiou bastante o público e a estrutura do evento. “Foi um ótimo show, realmente fantástico. Foi tudo muito incrível, de verdade. Não poderia pedir por um equipamento melhor e os fãs foram sensacionais conosco", conta McKagan.

Segundo o músico, os fãs do Brasil, assim como da América Latina em geral, são especiais e diferentes de qualquer outro. "Não há nenhum segredo em dizer que os fãs brasileiros, e em toda a América Latina, são os melhores de todo o mundo. Não há nem comparação com o público nos Estados Unidos ou na Europa", revela o baixista.

McKagan também falou sobre o álbum da LOADED, “Sick”. "Estamos orgulhosos dele. Nosso CD é ótimo. Achei que ficou um disco muito bom. Me senti muito bem quando segurei ele pela primeira vez. Esse álbum realmente representa muito o que nós somos", define o músico. Por fim, McKagan lamenta o fato de não ter tocado no Rio de Janeiro. E dá sinais de que a LOADED não deve demorar a voltar ao país. "Queria ter ido tocar no Rio também, mas não foi dessa vez. Da próxima vez com certeza passaremos por lá. Amamos os brasileiros e espero voltar aqui para uma nova turnê em menos de um ano. Da próxima vez quero tocar em todo o país", finaliza o ex-GUNS N’ ROSES.

.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br