www.diariodorock.com.br: Entre Armas e Rosas \\ Guns N' Roses não tocará no Hall da Fama do Rock, diz Slash
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de mar. de 2012

Entre Armas e Rosas \\ Guns N' Roses não tocará no Hall da Fama do Rock, diz Slash


Depois de meses de especulações sobre um show da formação original do Guns N' Roses na cerimônia do Hall da Fama do Rock and Roll, Slash pôs fim às esperanças dos fãs.

Em entrevista à QMI Agency, ele negou de vez a apresentação. "Nós não vamos tocar. Imagino que eles tenham convidado, mas eu sei que não vamos tocar", afirmou.

O guitarrista também não demonstrou muita empolgação com o prêmio. "Ou minha ficha ainda não caiu, ou faz tanto tempo desde que eu tive qualquer envolvimento com o Guns N' Roses que nem entendo mais isso", comentou, mas sem deixar de confirmar sua presença e do baterista Steve Adler. "Tenho quase certeza que Steve estará lá. Ele não perderia isso".

Quando questionado sobre Axl Rose, Slash demonstrou que a relação continua hostil. "Eu não sei [se ele vai]. Eu presumo que sim, mas nós não conversamos a respeito", finalizou.

Em entrevista anterior à Rolling Stone estadunidense, o baixista Duff McKagan falou de sua posição sobre o Rock And Roll Hall Of Fame. "Eu não sei o que vai acontecer. Só sei que eu vou. Não posso, de maneira alguma, falar por mais ninguém. Eu estarei lá, muito feliz. (...) Não houve qualquer comunicação sobre alguém tocar. Já houve um dia, no meio dos anos 1990, em que eu tentaria reunir as tropas, mas eu simplesmente não sou mais esse cara. É muito frustrante tentar mudar alguém", declarou.

Serão incluídos no Hall da Fama Slash, McKagan, Rose, Adler, o guitarrista Izzy Stradlin, juntamente com o tecladista Dizzy Reed e o baterista Matt Sorum, que se juntaram à banda posteriormente. O Red Hot Chili Peppers e o Beastie Boys também serão incluídos na turma de 2012. A cerimônia contece em 14 de abril, em Cleveland, Ohio, onde fica o museu, e será gravada para transmissão no começo de maio, pela HBO.

To be continued...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br