www.diariodorock.com.br: Days of our Lives \\ Max Cavalera quer reatar amizade com João Gordo
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de mar. de 2012

Days of our Lives \\ Max Cavalera quer reatar amizade com João Gordo


Questionado numa entrevista ao site G1 Pop & Arte se ainda mantinha contato com João Gordo, com quem brigou após um show do SOUFLY em São Paulo no ano de 1998, Max Cavalera revelou querer reatar a amizade com o vocalista do RATOS DE PORÃO: "Não tenho, mas através do Iggor, que o conhece e continua a amizade com ele, ele falou que queria me ver e eu também queria me encontrar com ele. Tivemos uma treta errada no primeiro show do Soulfly em São Paulo (em 1998), uma discussão quando a gente esteve na MTV. Acabamos brigando, nem sei o motivo, não dá nem para entender. Eu queria botar tudo para trás e continuar a amizade com ele, sou amigo, gosto muito do Ratos e, para mim, não tem muito a ver ficar brigado com as pessoas".

A entrevista com Max Cavalera pode ser lida através do link abaixo.

http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2012/03/valeu-pena-esperar-10-anos-para-toc...

To be continued...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br