www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Skid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de mar. de 2012

Entrevista\\ Skid Row: "Sebastian Bach mal escrevia na banda"


Em entrevista ao Legendary Rock Interviews, o guitarrista Snake Sabo (SKID ROW) conversou um pouco sobre o passado.

Você tem algum entendimento pessoal diferente sobre a visão de Sebastian em relação à saída dele do Skid Row? Ele afirma que não gostou do material novo que lhe foi apresentado.

Sabo: Cada um de nós temos um ponto de vista. Tenho uma boa memória e há alguma verdade no que ele diz, mas vou lhe contar o que me lembro. Escrevi seis músicas e ele nunca poderá dizer como elas eram pois, sinceramente, ele nunca as ouviu. Nosso empresário Scott McGhee trouxe essas canções para sua casa e disse para dar uma chance, mas ele estava tão puto e distante que nem se deu ao trabalho de ouvir. Ele só jogou a fita em nosso empresário e disse “não vou cantar essa merda Punk Rock”, porque era assim que ele via Rachel Bolan. Essa reação de sequer ouvir as músicas me fez pensar em simplesmente seguir adiante. O lance é, Rachel sempre trouxe essa influência Punk para a banda desde o primeiro disco, não era nada novo. Sempre foi Rachel que levou essa pitada de Ramones e Sex Pistols. Músicas como Piece Of Me ou Bonehead não seriam feitas sem Rachel.

Você questiona Sebastian Bach quando ele diz que você e Rachel Bolan queriam controlar todo o processo de criação, e que isso o frustrava?

Sabo: Isso é mentira. Se fosse verdade, o nome de Sebastian não estaria nos créditos de “Subhuman Race” ou outro álbum, incluindo “Slave To The Grind”. O lance é que Sebastian não escrevia muito quando estava na banda. Trabalhámos com a ideia de que a melhor composição ganharia das outras, independente de quem a escrevesse. É verdade que eu e Rachel tínhamos maior habilidade para escrever músicas juntos. Simplesmente aconteceu assim. Steven Tyler e Joe Perry escrevem muito e os outros caras também, mas não como esses dois. Não é que Sebastian e os outros caras não escreviam, eles apresentavam boas coisas. Estávamos sempre abertos às contribuições.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br