www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Stanley fala de turnê com o Motley Crue e novo álbum
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de mar. de 2012

Entrevista\\ Stanley fala de turnê com o Motley Crue e novo álbum



Em uma entrevista com o vocalista do KISS, Paul Stanley, ele falou sobre os planos da banda para 2012, incluindo uma turnê e o novo álbum.

Apesar de Stanley se recusar a confirmar para a Backstage Axxess sobre a turnê que o Kiss fará com o MÖTLEY CRÜE - as contagens regressivas nos sites de ambas as bandas indicam que esta notícia virá na terça-feira - ele disse que começaria nos Estados Unidos, com pelo menos 40 datas, e que depois dariam uma pausa definitiva por mais ou menos um ano.

No início da entrevista, Stanley descreveu sobre as idéias por trás da banda em emprestar o nome e a imagem para um campo de golfe em miniatura, dizendo que "é tudo uma questão de oportunidade", e ele aplicou a mesma mentalidade quando foi perguntado se o novo álbum Kiss, "Monster", seria liberado através de uma parceria exclusiva - semelhante ao seu último álbum, "Sonic Boom", que foi emitido através de um exclusividade com o Walmart.

"Não, nossa idéia para esse álbum é que queremos que ele seja aceito por meios mais receptivos", respondeu Stanley. "Nós estamos sempre tentando algo novo, e nós amamos a nossa parceria com o Walmart. Tivemos algumas vantagens e algumas desvantagens. Desta vez, vamos tentar um modelo diferente".

Questionado sobre quando os fãs podem esperar para ouvir o novo álbum, ele disse apenas que: "Vai ser no verão", acrescentando: "O single virá provavelmente antes disso. Está simplesmente ótimo. Eu não tenho como dizer coisas melhores do que isso".

Sobre qual faixa do álbum seria o single, Stanley não pôde confirmar. "Nós ainda estamos decidindo. É um grande problema que temos, nós não podemos decidir qual música lançar primeiro. Mas está ótimo. Sensacional".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br