www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Slayer: Jeff Hanneman ainda não está pronto para voltar
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de mai. de 2012

Rocknews\\ Slayer: Jeff Hanneman ainda não está pronto para voltar


O guitarrista do Slayer, Jeff Hanneman, que sofreu uma picada de aranha quase fatal no início do ano passado, ainda não pode voltar ao trabalho.

Segundo comunicado feito pela banda: “Após alguns dias de internação no pronto-socorro, as coisas ficaram meio nebulosas. Chegou-se a falar que seu braço teria que ser amputado e nós não sabíamos se ele iria se recuperar. Ele ficou alguns dias em coma induzido e fez várias cirurgias para remover os tecidos que estavam morrendo e os já mortos de seu braço. Então, ele estava muito, muito, mal.

Desde então, ele teve que aprender a andar de novo, fez vários enxertos de pele doloridos, e tem feito exercícios de fisioterapia para recuperar a força de seu braço – mas o melhor de tudo é que ele tem tocado guitarra.

Embora nós o queiramos de volta, todos nós apoiamos sua decisão de ainda não voltar. O quanto tempo ainda teremos que esperar ? A melhor resposta que podemos dar é: o quanto precisar.”

O guitarrista tem participado das sessões de composição para o novo albume estava programado para voltar a tocar ao vivo nos próximos meses. Mas ele mesmo decidiu que ainda não está pronto e a banda decidiu dar a ele todo o tempo do mundo, enquanto Gary Holt do Exodus continua a substituí-lo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br