www.diariodorock.com.br: Notícias que vão mudar o mundo \\ Tommy Lee não gosta de tirar fotos
"Satan laughs as you eternally rot!"

29 de jun. de 2012

Notícias que vão mudar o mundo \\ Tommy Lee não gosta de tirar fotos


Do Facebook oficial do baterista do MÖTLEY CRÜE, o grego TOMMY LEE BASS:

“Queridos fãs,

Eu amo meus fãs PRA CARALHO! E vocês sabem disso!!!…se vocês perguntarem para qualquer pessoa que me conheça muito bem, ela lhes dirá a mesma coisa… Tommy ama seus fãs. Ele vive pra essa porra… ele come, respira, caga música, 24 horas por dia, sete dias por semana. Elas provavelmente também lhe dirão que ele é um cara grato, pé no chão e amante da vida e um cara legal também… só o que eu tenho problema é com…tirar fotos! Eu odeio isso! Me irrita demais quando as pessoas dizem… você deve isso pros fãs, eles te colocaram onde você está, etc etc! Eu certamente não devo nada a ninguém! Quando eu comprei todos meus discos e ingressos pra shows do Led Zeppelin eu não disse ‘um dia esses filhos da puta vão me dever uma foto’. É o mínimo que eles podem fazer por mim! …que porra é essa, gente? Você não admira algo pra ter retorno… você simplesmente tem apreço por aquilo! E praqueles que dizem… você deveria ser grato pelo fato de as pessoas quererem tirar sua foto, talvez um dia eles não queiram!…esse dia está demorando demais pra chegar!

A propósito, eu não estou aqui pra tirar fotos com vocês, estou aqui para entreter vocês!

Ninguém me pôs onde eu estou além de MIM! Elas podem ter me inspirado com seu amor pelo que eu faço… mas eu me coloquei aqui aonde eu quero estar com muito trabalho duro, ensaio, talento, sorte, etc. O que eu devo a mim mesmo e aos outros é ser O MELHOR que eu possa ser! E isso é fazer boa música, ser um bom homem, pai, amante e ser humano! Todos nós devemos esse tipo de coisa a nós mesmos e aos outros. Gente, precisamos mesmo duma foto boba? …pra contar papo? Mesmo? …quem se importa! Alguém não vai acreditar em você se você não tiver a prova fotográfica? …então eles que se fodam! Eu jamais iria até alguém que eu admirasse e os incomodaria por uma foto!!! Pra quê!…eu posso dar um rápido oi… talvez um aperto de mãos? …eu não sei… tudo depende da ‘situação’…a maioria das pessoas nunca considera a ‘situação’. Isso é realmente importante… você não iria querer apertar a mão de alguém a seu lado no mictório, ia?…e sim, isso já aconteceu comigo também… ou quando você está quieto comendo uma bela refeição com sua família e um idiota sem educação vem e pede uma foto! Você não consegue nem imaginar que tipo de doideira já aconteceu comigo. Eu entendo a empolgação e tudo mais, mas pare por um segundo e pense… é legal nesse exato momento? Chama-se consciência; é a qualidade ou estado de reconhecimento de algo externo e alheio a você. Tenha consciência. Então como eu disse, a maneira mais rápida de fazer com que eu vá embora é puxar uma câmera! Talvez apenas diga oi e eu provavelmente te leve pra casa comigo! Bem, eu teria que pedir pra minha namorada primeiro! Hah!

Sinceramente,

O Odiador de Tiradores de Fotos

Tommy Lee”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br