www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Queensryche: Geoff Tate anuncia novo line-up do grupo
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de set. de 2012

Rocknews\\ Queensryche: Geoff Tate anuncia novo line-up do grupo


O site do Queensryche foi atualizado neste dia 1º, com uma nota do vocalista Geoff Tate anunciando o novo line-up da banda.

"Tenho certeza que os últimos meses têm sido muito frustrantes para vocês.

Eu sei que eles têm sido para mim.

Há tantas perguntas e tão poucas respostas.

É dito que as adversidades nos faz mais forte. Bem, eu estou definitivamente em um lugar melhor agora do que jamais estive antes. Eu me sinto muito positivo e animado.

O desafio, quando você está em um ambiente criativo, é manter as coisas frescas e revigorantes, e depois de trabalhar com as mesmas pessoas por 30 anos, isso torna-se muito difícil. Você entra na sala, e todo mundo sabe que todo mundo vai fazer . Não há faísca, a química fica muito gasta e você apenas chega sempre com os mesmos modos de se expressar.

Hoje é um novo dia e eu estou muito feliz de anunciar o novo Queensryche.

Junto comigo estão: Rudy Sarzo, Bobby Blotzer, Glen Drover, Kelly Gray e Randy Gane.

Juntos embarcaremos numa nova jornada musical que será uma extensão maior do que Queensryche nunca foi.

Com este novo projeto, com estas novas pessoas, é um cenário todo novo. Há ideias novas, diferentes origens musicais e um novo conjunto de parâmetros. Todo mundo tem idéias que vocês não ouviram antes, e todo mundo as está jogando contra a parede e de repente ... a música tem uma vida totalmente nova.

Estou ansioso para esta nova vida e eu espero vê-los em turnê com todos nós unidos e começando esta nova era.

Geoff Tate"

Vale lembrar que existe outra versão da banda com os outros membros da banda — Michael Wilton, Eddie Jackson, Scott Rockenfield e Parker Lundgren — com o vocalista Todd La Torre, com quem formaram há alguns meses o projeto RISING WEST, com o qual se apresentaram focando o repertório apenas no material dos cinco primeiros registros de estúdio do Queensryche. Os músicos também emitiram um comunicado revelando que estão tendo acesso negado ao Facebook e site oficial do Queensryche. Os músicos pedem que os fãs ajudem a divulgar as atividades do projeto e esperam ver todos nos shows.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br