www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Slipknot: banda se pronuncia sobre acusações a médico de Paul Gray
"Satan laughs as you eternally rot!"

7 de set. de 2012

Rocknews\\ Slipknot: banda se pronuncia sobre acusações a médico de Paul Gray


A banda SPLIKNOT liberou hoje um pronunciamento em seu site oficial sobre o caso que Daniel Baldi, ex-médico de Paul Gray, está envolvido. Ele é acusado de homicídio culposo com um total de oito vítimas. Sua clínica recentemente foi fechada pelo sistema publico de IOWA.

Segue a tradução do comentário:

“Como a morte de nosso irmão, Paul Gray, ainda está bem recente para nós, da família SLIPKNOT, o desenvolver das situações nos colocou em um misto de raiva e tristeza. O fato desta pessoa tirar vantagem da doença de nosso irmão enquanto estava na posição de ajudá-lo chocou toda nossa família. Só esperamos que a justiça seja feita e isso NUNCA mais aconteça a ninguém. Nossos sentimentos vão para as famílias das outras vítimas. Planejamos cooperar o quanto for possível para que essa tragédia jamais se repita, e ter certeza que este homem pague pelo que fez.”

De acordo com documentos liberados durante a audiência de Baldi ontem no tribunal, acredita-se que ele tenha causado a morte de Gray prescrevendo uma “grande dose de narcóticos para um viciado convicto”, com início em dezembro de 2005.

Paul Gray faleceu de overdose em 2010, aos 38 anos, deixando mulher e filha.

Veja o texto original em inglês no site abaixo:
http://loudwire.com/slipknot-release-official-statement-on-doctor-connection-to-...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br