www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Axl Rose diz que sai do palco durante os solos da banda por se sentir "idiota"
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de out. de 2012

Entrevista\\ Axl Rose diz que sai do palco durante os solos da banda por se sentir "idiota"


O vocalista do Guns n' Roses, Axl Rose, concedeu nesta quarta-feira (24) sua primeira entrevista ao vivo em 20 anos. Conhecido por ser uma personalidade difícil e anti-social, Rose não só apareceu pontualmente para a entrevista com o apresentador Jimmy Kimmel, como foi simpático e distribuiu vale hambúrgueres para os fãs na plateia. "Não posso acreditar que você veio", brincou Kimmel.

Axl aproveitou o programa para divulgar seu novo show em Las Vegas, onde a banda ficará residente no hotel do Hard Rock Café por 12 noites. Questionado por um fã sobre o que faz quando vai para os bastidores durante os longos solos da banda, Axl diz que não se sente confortável de ficar parado enquanto os músicos tocam. "Geralmente saio e troco de roupa, mas me sinto um idiota", contou.

Sem grandes revelações e com perguntas sem muita acidez, Axl contou que o Queen foi a primeira banda que ele gostou e que admira Elton John como compositor. O vocalista terminou a entrevista dizendo que "está melhorando nos atrasos" e disse que já se fantasiou de unicórnio no Halloween.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br