www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Don Dokken: 'Essa banda se chama Dokken, não Lynch'
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de out. de 2012

TRETAS\\ Don Dokken: 'Essa banda se chama Dokken, não Lynch'


Em uma nova entrevista com o site Melodic Rock, o líder do DOKKEN, Don Dokken foi perguntado sobre a possibilidade de uma reunião da formação clássica da banda: “eu adoraria fazer mais um disco do Dokken um dia, com os membros originais”, ele disse.

“Jeff Pilson, Mick Brown e eu nos damos muito bem, mas George Lynch continua a falar coisas negativas de mim. Eu não tenho vontade de tocar com alguém que seja tão instável emocionalmente e cheio de ódio.”

”Jon Levin é eu somos grandes amigos e ambos entendemos o som do DOKKEN. George sempre quis mudá-lo.”

“George continua dizendo que ele acredita que eu era o membro mais fraco da banda. Ele se esqueceu de quem escreveu a maior parte de nossa música e nossos sucessos.”

“O narcisismo é uma doença da mente, e eu acho que é tarde demais pra ele mudar e achar a paz espiritual nessa vida.”

“A banda se chama DOKKEN, e não LYNCH.”

“George entrará pra história como tendo sido um grande guitarrista certa vez, mas o momento dele já acabou.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br