www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Rob Zombie e Marilyn Manson: troca de ofensas em Michigan
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de out. de 2012

TRETAS\\ Rob Zombie e Marilyn Manson: troca de ofensas em Michigan

De acordo com Mlive.com, as coisas ficaram feias entre Rob Zombie e Marilyn Manson, que fazem a turnê conjunta Twins Of Evil, na noite do dia 12/10 durante uma show no DTE Energy Music Theatre em Clarkston Michigan. Tudo começou quando Marilyn Manson disse aos fãs que ele iria "chutar o traseiro de Rob Zombie". Marylin Manson afirmou que seu set estava sendo cortado por ser atração de abertura. Quando subiu no palco, Rob Zombie desabafou contra o colega de tour: “Algumas coisas não funcionam mesmo, estou cansado da pose de rockstar dele”.

Durante seu show Zombie fez uma saudação ao lendário roqueiro Alice Cooper, o citando como “o único verdadeiro shock rocker que já existiu, não uma putinha punk. Vá se fuder, Marilyn Manson”.

Zombie emitiu o seguinte comunicado através de sua página no Facebook:
"Depois da estupidez de ontem eu sinto que devo esclarecer as coisas um pouco melhor. Primeiro, eu quero agradecer a todos os fãs foram a Detroit na noite passada. Foi um sucesso total, como sempre.
Infelizmente, as coisas ficaram feias nos bastidores. Por quê? Eu não sei, mas por alguma razão o nosso parceiro de turnê decidiu terminar sua apresentação e me culpar por algo que eu não tinha culpa e ficou gritando que iria 'chutar o traseiro de Rob Zombie'.
Vai entender. Eu estava nos bastidores, assistindo ao show e pensando que seria uma grande noite", quando de repente ele começa as ameaças gritando. Muito estranho (...)"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br