www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Def Leppard: frontman acaba com a raça de fã babaca
"Satan laughs as you eternally rot!"

19 de out. de 2012

TRETAS\\ Def Leppard: frontman acaba com a raça de fã babaca


De acordo com a The Pulse Of Radio, em agosto de 2011 o frontman do DEF LEPPARD Joe Elliott detonou um fã que criticou a escolha de músicas feita pela banda quando Elliott estava acabando de superar a morte de seu pai. Em uma entrevista para a Spinner, Elliott admitiu que ele "não estava muito bem" durante seus primeiros dias de volta à estrada, após seu pai, que apoiou o grupo desde seus primeiros dias, morrer no mês passado.

Mas Elliott também disse que um e-mail de um fã ficou entalado, explicando, "O cara me acusou de ser uma fraude porque nos primeiros shows da turnê que fizemos após um descanso fizemos exatamente o mesmo setlist. Eu não ia dizer para o cara, 'Bem, você sabe, meu pai acabou de falecer – vamos deixar as coisas mais simples nessa primeira semana e então podemos experimentar mais'". Elliott acrescentou, "Ele escreveu aquilo como se toda pessoa fosse a todos os shows. Mas as únicas pessoas que sabem o que fizemos são aquelas que entram na internet e vêem o setlist. Então ele é um idiota – eu não ligo de dizer isso e se quiser pode inclusive imprimir o que eu disse. Quando alguém como ele diz que a nossa música 'Love Bites' é só uma 'paradinha para tomar uma cerveja'. Eu fico tipo 'Uau, você é um retardado. Não se preocupe em vir em nenhum show nosso. Não queremos gente como você'"

O DEF LEPPARD voltará à estrada nos E.U.A durante o fim do mês de setembro, sendo a próxima apresentação da banda nesta sexta-feira (26 de agosto) em St. Paul, Minnesota.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br