www.diariodorock.com.br: MEDA Classics \\ Lee Roth: mulher de Eddie tem dúvidas se ele curte mulher
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de out. de 2012

MEDA Classics \\ Lee Roth: mulher de Eddie tem dúvidas se ele curte mulher


A atriz estadunidense VALERIE BERTINELLI – ex-esposa do guitarrista EDDIE VAN HALEN – esteve no programa radiofônico do [polêmico] apresentador nova-iorquino HOWARD STERN na manhã de hoje [17/10] e falou bastante da banda de seu ex-marido e atualmente de seu filho, WOLFGANG.

A certa altura, Howard perguntou se ela já tinha visto DAVID LEE ROTH com uma mulher e depois de pensar por um instante, ela disse, “ele veio a nosso casamento com uma mulher”.
Finalmente, Howard arrochou: “Ele gosta de mulher?” e Valerie replicou, “Eu não sei, eu não sei”, aos risos. Howard continuou: “Você chegou a sondar?” e ela negou. Insistindo, Stern perguntou se ela e o marido não especulavam sobre outros membros da banda, obtendo “Você não acredita em mim, acredita?” como resposta, enquanto ela gargalhava.

Conversa de boteco à parte, lembremos que sempre houve uma certa tensão entre Lee Roth e Valerie. Em sua autobiografia, “Crazy From The Heat”, David chegou a questionar se Wolfgang seria mesmo filho de Eddie, o que tende a tirar o crédito de comentários como os tecidos por Bertinelli no programa.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br