www.diariodorock.com.br: SEFOTEU\\ Lamb of God: Blythe denunciado formalmente por homicídio
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de dez. de 2012

SEFOTEU\\ Lamb of God: Blythe denunciado formalmente por homicídio


De acordo com o portal de notícias tcheco Novinky.cz, o promotor de justiça em Praga, República Tcheca, denunciou formalmente o frontman do LAMB OF GOD, Randy Blythe, mediante acusação de homicídio, na sexta feira (30 de novembro), relacionada à morte de um fã em Praga há dois anos atrás. O tribunal agora tem três meses para marcar uma data para o julgamento do vocalista ou devolver o caso para mais investigações.

Blythe está enfrentando a possibilidade de condenação e uma sentença de prisão prolongada após um incidente em 2010 em que um fã presente em um show do LAMB OF GOD morreu quase um mês depois, supostamente por ferimentos sofridos quando ele foi jogado do palco. As acusações contra Blythe mobilizaram a comunidade do rock, tendo artistas do gênero manifestado apoio a ele.

Pouco após ter sido solto da prisão de Pankrác, em Praga, no início de agosto, Blythe se encontrou com Mark Holmberg do WTVR-TV — afiliada da CBS television em Richmond, Virginia — para discutir sua estada de 37 dias na conhecida penitenciária da República Tcheca (vídeo abaixo).

Peguntado sobre a promessa que ele fez de voltar a Praga se houvesse julgamento, Randy disse, "Sinto-me eticamente responsável em voltar lá e encarar essa acusação. A família da vítima está passando por muito sofrimento agora, e eles merecem algumas respostas. Perder um filho é possivelmente a pior coisa que um ser humano pode sofrer, eu acho.. Eu quero limpar meu nome. Eu tenho de rodar o mundo e fazer turnê, sabe. É o que faço. Eu não vou me esconder aqui. Eu sou um homem inocente. Eu vou ao tribunal e ver o que acontece."

Relativamente à "pior das hipóteses" se ele retornar a Praga para um julgamento, Blythe disse à revista Metal Hammer, "Dez anos sem redução por bom comportamento. Pela acusação contra mim em particular – estamos falando em homicídio, mas é lesão corporal dolosa seguida da morte desse jovem – a sentença para isso é de cinco a dez anos sem condicional. Então na pior das hipóteses sairei quando estiver com 51, 52 anos. Não é um pensamento que fico nutrindo, porque é assustador. Eu não quero ir para a prisão, não quero que isso aconteça, mas a questão é que isso pode acontecer. Vou lidar com isso quando acontecer, é tudo o que posso fazer. Se você tem um pé no passado e outro no futuro, você está estragando o presente. E nesse momento tudo o que eu tenho é o presente para me preparar da melhor forma possível. Minha banda está comigo e minha família está comigo e vamos fazer o melhor para provar minha inocência. Mas preocupar com um futuro nebuloso incerto, ou ficar totalmente arrasado porque fiquei na prisão por 37 dias não me adiantam de nada."

3 comentários:

Anônimo disse...

I'm impressed, I have to admit. Rarely do I come across a blog that's equally
educative and engaging, and let me tell you, you have hit the nail on the head.

The problem is something too few men and women are
speaking intelligently about. I'm very happy that I came across this in my search for something regarding this.
Also visit my web page ... drum tobacco

Anônimo disse...

Hey there! I know this is somewhat off topic but I was wondering if you knew where I could find a captcha plugin for my comment form?
I'm using the same blog platform as yours and I'm having problems finding one?
Thanks a lot!
Also see my web site > Samson Tobacco

Anônimo disse...

Attractive section of content. I just stumbled upon your website and in accession capital to assert that I get actually enjoyed account your
blog posts. Any way I will be subscribing to your feeds and even
I achievement you access consistently fast.
My website ; erinmore

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br