www.diariodorock.com.br: Gente que Faz \\ Jon Dette: posto à prova com Slayer e Anthrax na mesma noite
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de fev. de 2013

Gente que Faz \\ Jon Dette: posto à prova com Slayer e Anthrax na mesma noite


JON DETTE – o homem escolhido para substituir o baterista DAVE LOMBARDO no SLAYER assim como a CHARLIE BENANTE no ANTHRAX – falou para o canal da fabricante de baterias TAMA no YouTube.

Em uma folga em meio a uma rotina compreensivelmente ocupada entre ensaios, Dette afirmou: “Ser parte da história do Slayer novamente é incrível!”
Ele conta que a oferta do Anthrax veio através do colega baterista JASON BITTNER, que substituira Benante ano passado e estaria indisponível dessa vez. Bittner indicou Dette a Benante, que telefonou pra Jon.

O guitarrista do Slayer, KERRY KING, também o telefonou dias antes de sua partida para a Austrália com a banda de SCOTT IAN, e perguntou sobre a disposição dele para atender às necessidades dos gigantes do thrash durante o mesmo festival – o Soundwave- no qual o Anthrax se apresentaria.

Além do Soundwave, o Slayer e o Anthrax tocaram JUNTOS em um show na noite de ontem [25 de fevereiro] em Sidney, no qual o condicionamento físico de Dette foi posto à dura prova, sentando o pau nas peles pelo Anthrax por uma hora, tendo uma folga de 20 minutos e daí tocando com o Slayer por cerca demais uma hora.

Ele também deu uma descrição detalhada sobre como ele e o Slayer se cruzaram no meio nos anos 90.

1 comentários:

Anônimo disse...

Wonderful post however , I was wondering if you
could write a litte more on this subject? I'd be very grateful if you could elaborate a little bit further. Thank you!

my blog post :: buy real twitter followers

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br