www.diariodorock.com.br: Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ Jason Newsted
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de abr. de 2009

Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ Jason Newsted


Jason Newsted estava tão feliz quanto eu o via há tantos anos na festa de sexta-feira, e mais uma vez, ele fez um discurso com seu entusiasmo, seu puro e cru entusiasmo e orgulho de ser parte da família Metallica, em ser parte da "representação do heavy metal" deles, foi (para muitas pessoas) tanto um alívio extraordinário e o fim oficial de anos crivados em rumores de recriminações e raiva. Tanto faz. Nem tanto mais. Qualquer trivialidade do passado foi atirada para longe com canhões de água pela presença de Jason, pela felicidade óbvia entre todos os membros da banda, e pelo discurso maravilhoso de Jason.

E Lars, James, Kirk e Rob todos deram seus agradecimentos a seus amados, seus amigos e suas famílias, mas acima de tudo a vocês. Os fãs. A grande família que é a razão do Metallica até estar lá. James reservou seus agradecimentos finais ao homem que o ligou e pediu para estar em uma banda, para Lars, seu irmão, seu yin ou seu yang dependendo da perspectiva, sua alma-gêmea criativa; o abraço que ele deu em Lars foi longo e doce, emocional, uma representação física que realmente falou mais do que palavras poderia.

E então eles mandaram 'Master of Puppets' com dois baixistas antes de detonar 'Enter Sandman', ainda com dois baixistas, e com um balcão indo a loucura e alguns VIPS de terno e gravata ficando de pé e tocando air guitar... Jason e Rob COMPARTILHANDO UM MICROFONE para berrar os vocais juntos... Lindo.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br