www.diariodorock.com.br: Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ Metallica: "Dave Mustaine nunca tocou em nenhum dos álbuns"
"Satan laughs as you eternally rot!"

3 de abr. de 2009

Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ Metallica: "Dave Mustaine nunca tocou em nenhum dos álbuns"



Metallica: "Dave Mustaine nunca tocou em nenhum dos álbuns"
Como noticiado anteriormente, o guitarrista Dave Mustaine (MEGADETH), um membro da formação original do METALLICA, não estará com o grupo neste final de semana no Rock and Roll Hall of Fame em Cleveland. Depois de deixar o Metallica em 1983, Mustaine formou outro grupo de heavy metal, o MEGADETH.
"Você tem que definir limites", disse o baterista Lars Ulrich ao Cleveland.com. "Dave Mustaine nunca tocou em nenhum dos discos do Metallica. Sem desrespeito a ele, mas havia meia dúzia de outras pessoas que estavam na formação no início.
"Nós pensamos... a coisa certa a fazer seria incluir qualquer um que tocou em um disco do Metallica. Dave Mustaine esteve na banda por 11 meses, predominantemente em 1982... Eu não estou tentando diminuí-lo. Eu não tenho nada além de respeito e admiração por suas conquistas desde então."

Comentários: Se Dave é tão insignificante para o Metallica, por que convidaram Mustaine para participar do documentário SOME KIND OF MONSTER e agora para tocar no HALL OF FAME??

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br