www.diariodorock.com.br: Declarações\\ Tony Iommi: “Achei o video do single bem chato, para ser honesto”
"Satan laughs as you eternally rot!"

30 de abr. de 2009

Declarações\\ Tony Iommi: “Achei o video do single bem chato, para ser honesto”

Em entrevista à Billboard, o guitarrista do HEAVEN AND HELL, Tony Iommi, revelou que há muito material não-finalizado para um vindouro novo trabalho de estúdio da atual encarnação do BLACK SABBATH. “Há muitas ideias. Temos material suficiente para fazermos outro álbum, se quisermos. Provavelmente não usaremos este material novamente, mas tínhamos mais músicas do que o suficiente para ‘The Devil You Know’”, reiterou.

O novíssimo álbum do HEAVEN AND HELL chegou às lojas ontem, terça-feira. Portanto, para Iommi, ainda é cedo demais para se falar em um novo registro de estúdio. “Vamos ficar bem amarrados em turnê, e quando a hora certa chegar vamos avançar nesse sentido”, disse.

O guitarrista ainda deu detalhes a respeito do processo de composição e gravação adotados em “The Devil You Know”, que aconteceu no mesmo local em que “Dehumanizer” foi gravado, em um longínquo 1992. “Desta vez gastamos mais tempo no processo de pré-produção”, revelou Iommi. “Quando trabalhamos em ‘Dehumanizer’, por exemplo, apenas chegamos à sala de ensaios e começamos do nada, sem ideias, apenas todo mundo tocando. Mas agora foi muito mais fácil porque já vínhamos trabalhando há mais tempo”.

Iommi também não poupou críticas ao vídeo lançado para o primeiro single de “The Devil You Know”, “Bible Black”. “Achei bem chato, para ser honesto”, surpreendeu o guitarrista. “Ficou parecendo algo como ‘Gasparzinho, o Fantasma Camarada’ ou algo assim. Não tivemos nada a ver com isso [o vídeo], foi algo que nos foi apresentado. Acho que poderíamos ter feito algo melhor, mas essa é só a minha opinião, e eu sou apenas um dos quatro”, afirmou.

http://whiplash.net/materias/news_876/088322-heavenandhell.html

Comentários: Hhauhauhahuha!!! Os caras que fizeram o clipe, devem ter gostado bastante do reconhecimento de Iommi.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br