www.diariodorock.com.br: Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ Metallica´s Jam - Train Kept A Rollin'
"Satan laughs as you eternally rot!"

5 de abr. de 2009

Rock and Roll Hall of Fame 2009 \\ Metallica´s Jam - Train Kept A Rollin'


A jam ('Train Kept A Rollin') depois da apresentação deles beirou o espetacular se você considerar que o Metallica estava no palco com Jason, Jeff Beck, Jimmy Page, Joe Perry e Flea, mas para mim, o puro PODER da apresentação da entrada com seus baixos gêmeos foi o mais especial de todos os momentos, outro marco, outro ponto algo e outro 'mundo' conquistado (de LEGÍTIMA lenda do rock) tudo em termos de Metallica.

É realmente tarde agora, 4.15 am, e eu ainda estou tentando ajeitar a minha cabeça com tudo isso (provavelmente demorará alguns dias, e então eu vou perguntar a Jeff para deixar eu ajeitar e melhorar e contextualizar as coisas com mais precisão - eu espero que ele ou me diga pra cair fora ou esperar e fazer isso na SW!), mas tem sido um grande fim de semana. E não importa se você estava na platéia ou assistindo pela TV, isto foi pra VOCÊS TAMBÉM!

De fato, tem sido emocional...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br