www.diariodorock.com.br: Momento Dave Mustaine\\ Jeff Young: "forçado à esconder heroína na clínica dentro de uma lata de Coca-cola"
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de dez. de 2009

Momento Dave Mustaine\\ Jeff Young: "forçado à esconder heroína na clínica dentro de uma lata de Coca-cola"


Depois de publicar uma carta aberta a Dave Mustaine, o ex-guitarrista do MEGADETH, Jeff Young, postou uma nova mensagem em seu blog, desta vez em resposta a uma entrevista (de Outubro de 2009) de Mustaine onde ele diz ter cancelado a turnê do Megadeth na Austrália em 1988 devido a problemas de drogas com Young. Confira abaixo a postagem de Young:

"Eu honestamente não achava que estaria escrevendo novamente tão em breve, mas com todas estas coisas online vazando, algumas novas informações vieram a tona e não tem como eu não responder a isto...

[Direcionando-se a Dave] Realmente, Dave, seu mentiroso de merda!!?? Você sempre respeitou o público? Então é por isso que toda noite você tinha que ser carregado para fora do palco porque estava tão fodido para ficar de pé - fosse simplesmente para tocar ou cantar. Você estava tão fodido para perceber que Jr., Chuck e eu tínhamos um acordo com o cara do som para enterrar sua guitarra e vocal na mixagem?

Você considera respeitoso quando um fã pede por uma palheta que você coloca no seu nariz fedorento e joga neles com uma resposta 'Aqui está sua pelheta'?

Sid Vicious realmente não tinha nada a ver com você - seus fãs realmente SÃO os sortudos!

Então, nós cancelamos a turnê australiana porque minha heroína havia acabado!? Vamos expor a verdade VERDADEIRA aqui, amigo. Nós cancelamos a turnê australiana por um motivo: Para que você pudesse voltar para L.A. rapidamente... para dentro de uma de quantas tentativas frustradas de reabilitação? Então, enquanto você está na reabilitação, você tenta convencer eu e os outros membros a passarmos heroína escondida na clínica dentro de uma lata de Coca-cola!? WTF?

Em sua tentativa fútil de se mostrar inocente com suas porcarias - como um sobrevivente de câncer que está buscando viver uma vida sem estresse - você se mostrou ser o mais patético do resto humano imaginável.

Enquanto estamos batendo boca... vamos cobrir algumas outras áreas:

Que tal aquela vez em que você tentou chamar primeiro, Chuck depois Jr. e finalmente eu para dirigir duas horas até o Medieval Times e trazer heroína para você? Sua mãe e irmã estavam com você naquela época, certo? Aquela foi a primeira vez em que você demitiu sua banda inteira em uma noite porque não conseguia sua dose? Sim, você REALMENTE 'explode' quando não consegue o que quer, não é?

Ou a vez em que você teve seu técnico de guitarra preso tentando arrumar a sua bagunça para você no Leste de L.A.? Enquanto isto acontecia, esta foi uma das noites em que eu estava gravando os solos que você supostamente cantou para mim... tsc, tsc. Não vamos nos esquecer da vez em que você colocou todos nós - sua banda, sua equipe, nosso equipamento em perigo transportando heroína no Japão em frascos de shampoo? JAPÃO!! O lugar onde eles te trancam e jogam a chave fora por contrabando de drogas. Muito obrigado por colocar todos nós nesta situação sem nosso conhecimento. Com um chefe como você, quem precisa de inimigos?


Não vamos nos esquecer do meu último show com o seu equipamento no Monsters of Rock - Castle Donington [Inglaterra]. Nós deveríamos tocar vários outros shows naquela turnê e NOVAMENTE, nós cancelamos pela sua próxima viagem a reabilitação. E qual foi a mentira daquela vez? Ah sim, que Jr. fraturou seu pulso e não poderia tocar! Jogue a culpa no pobre Jr. - aquele que ficou do seu lado o tempo todo.

Como você vive consigo mesmo, cara? Todos estavam esperando para tocar para a maior platéia de nossas carreiras e VOCÊ arruinou isto para todos nós! Mas tenho certeza de que nossos amigos do Testament que tomaram nosso lugar REALMENTE gostaram disto.

Olhe a sua volta, cara, leia as respostas online sobre você. Até mesmo seus fãs mal podem suportar você mais. Você perdeu a noção da realidade e ninguém liga para as suas visões narcisistas retorcidas do mundo. Nós simples mortais na Megaland simplesmente mal podemos esperar para sua vindoura biografia. 'Countdown to Extreme Bullshit' é um título que eu gostaria de enviar para sua avaliação.

Todos os fãs que lhe restaram querem é que você cale a porra da boca e use alguma desta energia tóxica que você gasta soltando besteiras ao redor do globo, transforme isto em algo remotamente positivo e faça um álbum que seja pelo menos metade do 'Peace Sells But Who's Buying?!', 'So Far, So Good, So What?!' ou 'Rust In Peace'.

O pouco que compartilhei até hoje é apenas a ponta do iceberg. Se o idiota quer continuar, eu agora estou pronto para responder a mesma altura aos seus banais ataques verbais. Mas os detalhes a serem revelados não serão tão bonitos.

Claro, há outra opção. Quer agir como criança? Nós podemos agir como crianças. Você acha que você é tão espetacular? O presente de Deus à virtuosidade da guitarra? Que tal isto: Eu mal toco guitarra mais, mas eu te desafio para um duelo, senhor: Qualquer palco, qualquer lugar do mundo, e duas músicas do Megadeth da era 'Peace Sells But Who's Buying?!' ou 'So Far, So Good, So What?!'. Vamos ver quem é quem irmão. Eu tocaria meus solos, os solos de Chris e seus solos nota-a-nota e você tem que fazer o mesmo. Já que você cantou todos os solos para nós, isto deve ser uma tarefa fácil para você, certo?

Você está pronto para calar a boca e colocar suas habilidade onde sua enorme e superestimada boca está?

Uma condição: Você não pode chamar ninguém para te ajudar a aprender os solos de Chris ou meus - você deve fazer isto de ouvido, assim como eu fiz/farei. Finalmente, não será nada escondido por trás do talento de outras pessoas para você. Talvez Eddie Trunk até nos deixe fazer isto no 'The Metal Show', para que todos possam ver a verdade?

Eddie, me ligue! ;)

Para encerrar, eu quero responder brevemente aos poucos que sabem que eu deveria estar postando nestes blogs para arranjar vendas para meu novo álbum. Eu não quero destruir meu objetivo.

Eu não preciso do dinheiro, estou totalmente engajado com meu novo projeto, o trio de guitarra YMT e não tenho planos imediatos de sair em turnê para divulgar meu álbum. 'Equilibrium' vai vender o que vender. Se você gostar do que ouvir, compre; se não gostar, não compre. E tenham um ótimo dia.

Estou fazendo isto por um motivo... sou amigo de Chris Poland, Glen Drover, Nick Menza e David Ellefson. E apesar de eu ainda ter que conhecer Marty e os outros, eu respeito cada um de seu talento imensamente.

Antigos membros desrespeitados do Megadeth UNIDOS!"

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br