www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Iron Maiden: headliner do Wacken 2010
"Satan laughs as you eternally rot!"

16 de dez. de 2009

Rocknews\\ Iron Maiden: headliner do Wacken 2010


O Iron Maiden confirmou por meio de seu site oficial que mais uma vez será headliner do lendário festival alemão "Wacken Open Air", que acontece anualmente, durante 3 dias no mês de agosto (verão europeu), e considerado o maior festival de heavy metal do mundo. O show ocorrerá apenas dois anos após a última apresentação do sexteto britânico no festival, já que em 2008 o Maiden também foi atração principal do evento, durante a turnê "Somewhere Back In Time".

Confira o anúncio:

Este anúncio é o presente de Natal perfeito para Metalheads e fãs do Wacken em geral: o Iron Maiden tocará na edição do próximo ano do lendário festival de metal do norte alemão.

Após seu grande show em 2008, este marcará a segunda apresentação das lendas do metal britânico no Wacken Open Air. Seu concerto no dia 05 de agosto de 2010, uma quinta-feira, será também o único show da banda na Alemanha no próximo ano.

Segundo Steve Harris: "Nós tivemos um momento fantástico tocando no Wacken ano passado. Então, quando decidimos tocar em alguns festivais europeus neste próximo verão, pareceu ser uma grande ideia retornar. O que poderia ser melhor a se fazer na Alemanha do que tocar novamente para 75 mil metalheads fanáticos que vão ao Wacken?"

Uma banda pioneira do metal como o Iron Maiden no maior festival de metal do mundo - é como estar num "paraíso headbanger". Após seu primeiro show no festival em 2008, o vocalista Bruce Dickinson disse em seu programa de rádio na BBC: "Wacken é muito legal. É um fim de semana fabuloso!"

Vamos aguardar ansiosamente por mais um grande show do Iron Maiden como parte do que será uma "noite para se lembrar" nesta 21ª edição do Wacken Open Air, celebrando a banda e seu imortal set de novos e velhos clássicos.

As atrações confirmadas até o momento para a próxima edição do festival são:

1349
ARCH ENEMY
CALIBAN
CANNIBAL CORPSE
CORVUS CORAX
DESPISED ICON
DIE APOKALYPTISCHEN REITER
EDGUY
ENDSTILLE
GHOST BRIGADE
GRAVE DIGGER
IMMORTAL
IRON MAIDEN
ORDEN OGAN
STRATOVARIUS
THE DEVIL'S BLOOD
TORFROCK
U.D.O.
W.A.S.P.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br