www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Dokken: "cansei de me defender de George Lynch"
"Satan laughs as you eternally rot!"

20 de mai. de 2011

TRETAS\\ Dokken: "cansei de me defender de George Lynch"


Em carta aberta aos fãs, Don Dokken abriu o jogo sobre uma possível reunião da formação clássica do Dokken e sua situação em relação ao guitarrista George Lynch.

Olá a todos, obrigado a todos que conseguem enxergar que sim, Jon Levin é um guitarrista incrível e um grande ser humano. Houve muita conversa em relação a uma reunião. Fiz o meu melhor para que acontecesse, em respeito aos fãs e com a benção de Jon. Mas no fim das contas, Jeff Pilson disse estar muito ocupado com o Foreigner pelos próximos anos.

Quando fui participar do That Metal Show, a idéia era anunciar ali a reunião. Mas Jeff pediu para eu não falar sobre o assunto, pois ele não tinha conversado com Mick Jones (guitarrista e líder do Foreigner). Compreendi, mas esperava que ele tivesse dito antes de eu ter concordado tocar com George Lynch. Os comentários que ele tem feito sobre a minha pessoa falam por si só. Após tantos anos, cansei de me defender.

Me dou muito bem com todos da formação atual e isso é o mais importante para minha vida. Peço desculpas por não ter ficado tão disponível para todos vocês nos últimos tempos, me esforçarei para isso no futuro. George sempre terá seus fãs, mas sempre farei questão de dar crédito aos ótimos guitarristas que vieram depois dele. Reb Beach deu grande contribuição ao Dokken em Erase The Slate, assim como John Norum em Long Way Home. Dysfunctional ainda é um de meus discos favoritos e mesmo George tendo tocado nele, não participou de nenhuma composição. Aquele trabalho é meu, de Jeff e de Mick Brown. George apareceu quando estava tudo pronto e fez os solos, essa é a verdade. E o disco vendeu 400 mil cópias, isso em 1995, quando o Grunge estava no auge e éramos considerados velhos.

Quinze anos mais tarde, ainda estamos aqui, fortes. E isso é graças aos fãs, que nos dão a oportunidade de excursionar. Está completando três décadas que gravei Breaking The Chains, o tempo voa! Vamos começar a escrever outro álbum e acho que vai ser muito legal. Obrigado novamente pelo apoio. E os que só sabem choramingar, vão arrumar o que fazer!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br