www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Slash: ao vivo pode ser gravado durante turnê sul-americana
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de jan. de 2011

Entrevista\\ Slash: ao vivo pode ser gravado durante turnê sul-americana


O website “Classic Rock Revisited” recentemente conduziu uma ótima entrevista com o guitarrista Slash que, dentre outros assuntos, revela: “Poderemos gravar um disco ao vivo durante a turnê sul-americana”.

Esta turnê dará às pessoas uma ótima chance para conferirem a banda de Slash ao vivo e ver do que você é capaz…

É uma banda matadora. Myles Kennedy é um vocalista incrível. Tocamos muita coisa do meu disco solo, que está indo muito bem. Tenho que dizer que é bem lisonjeiro o quão bem este lance tem ido. Também tocaremos coisas do Guns e do Velvet. É Basicamente uma foto instantânea de toda a minha carreira, tocada no máximo de velocidade e atitude.

Você irá fazer um disco durante esta turnê?

Temos a tecnologia para fazer, mas como esta turnê em particular será de shows de 50 minutos, duvido que gravaremos alguma coisa. Após a turnê com Ozzy, faremos uma excursão como atração principal na América do Sul. Talvez faça algo por lá.

Em uma semana estarei em Wichita, no Kansas, para ver seu show solo.

Este será um show de duas horas. No ano passado nós excursionamos por oito meses e foi do caralho. Eu nunca tinha trabalhado com estes caras numa banda antes, o que é bem legal. Eu não peguei estes caras de Los Angeles, que é como normalmente acontece quando você faz este tipo de turnê. Nós tivemos uma ótima química. Irei gravar esta banda em algum momento. Te digo que esta é realmente o tipo de banda e o tipo de show de Rock que as bandas já não fazem mais.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br