www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Gotthard: banda decide seguir com novo cantor
"Satan laughs as you eternally rot!"

31 de jan. de 2011

Rocknews\\ Gotthard: banda decide seguir com novo cantor


Os suíços do Gotthard decidiram continuar a história da banda com um novo cantor. O management já vem recebendo material, que será analisado pelos membros do grupo nas próximas semanas. “Após o trágico acidente de nosso amigo Steve Lee, que morreu em 5 de outubro de 2010 nos Estados Unidos, nos recolhemos e demos uma pausa até a virada de ano. Agora estamos de volta, com planos para o futuro e uma difícil tarefa”, declarou a banda em nota oficial.

Os músicos também deixaram mensagens individuais. “Depois de dias muito emotivos após a morte de Steve, era muito importante lidar com a dor, descansar e nos encontrarmos novamente. No ano novo, sentamos, conversamos e analisamos a situação com sobriedade. Ficou óbvio que devíamos continuar. Isso não é um emprego para nós. O GOTTHARD É NOSSA VIDA!”, declarou o guitarrista Leo Leoni.

“Claro que só iremos continuar se acharmos a pessoa certa. Não estamos apenas procurando por uma voz que possa trazer nossas canções à vida novamente. Queremos um vocalista que se encaixe humanamente, que faça parte da família Gotthard”, falou o baterista Hena Habegger.

“É um grande desafio, não será fácil. Mas temos fé e faremos o que fazemos melhor, que é música”, disse o guitarrista Freddy Scherer.

“Um grande muito obrigado a todos os fãs. Suas palavras, cartas, e-mails e recados no guestbook nos deram a força necessária para lidar com o que aconteceu e nos encorajou para o futuro”, encerrou o baixista Marc Lynn.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br