www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Thin Lizzy: "Deus do céu, estou no Thin Lizzy", diz vocal
"Satan laughs as you eternally rot!"

15 de jan. de 2011

Entrevista\\ Thin Lizzy: "Deus do céu, estou no Thin Lizzy", diz vocal


O website “RockAAA” entrevistou Ricky Warwick, o atual frontman da lendária banda irlandesa THIN LIZZY. Warwick, dentre outros assuntos, falou sobre como recebeu o convite para integrar a banda e como se sente em saber que é membro de uma das bandas mais cultuadas da história.

Warwick diz: “Houve momentos em que eu era um fã olhando em volta e pensando: ‘alí está Scott Gorham! Ali está Vivian Campbell! Ali está Brian Downey’! Então me peguei olhando para a logo do Thin Lizzy e pensando: “Meu Deus do céu, eu estou no Thin Lizzy’! Isto ainda me assusta. Eu acho que sempre me assustará”.

Apesar das preocupações iniciais sobre como a idéia iria funcionar, Warwick nunca considerou seriamente recusar a oferta de Gorham para ele se juntar à banda. “Assim que consegui me levantar do chão, eu tinha que fazer isso”, ele explica. “Foi algo gigante ter sido convidado. Muda a vida. Eu já estava bem feliz e tinha uma vida abençoada com meu lance solo. Estava indo bem, tocando por aí, e então isto veio do nada”.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br