www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Steve Perry: "Pelos anos que já passaram desde que saí do Journey, já ficou bem claro que não devemos estar juntos"
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de jan. de 2011

Entrevista\\ Steve Perry: "Pelos anos que já passaram desde que saí do Journey, já ficou bem claro que não devemos estar juntos"


Em dezembro de 2010, o ex e eterno vocalista do JOURNEY, STEVE PERRY, declarou à Classic Rock Magazine que tem cerca de 50 músicas novas compostas e prontas para gravar. Entretanto, em uma série de perguntas e respostas de fãs publicadas no dia de seu último aniversário (22 de janeiro), o cantor disse que não sabe quando ou mesmo se vai gravá-las.

“Eu tenho muitos rascunhos em demo e algumas prontas para gravar. O problema é ir até o estúdio fazer isto. Eu tenho uma relação de amor e ódio com o processo de gravação. Gosto de alguns demos do jeito que estão e já outros eu sei que podem ficar tão mais... É hora de pescar ou ser engolido. Eu adoraria lançar música nova, porque o tempo está passando, se é que você me entende”, respondeu a uma fã.

Perry contou também que recusou um convite de Randy Jackson para ser jurado do American Idol. Jackson foi baixista da turnê do Journey em 1986 durante a divulgação do álbum “Raised On Radio” e é jurado do programa desde o início. “Simplesmente disse a ele que não me sinto bem julgando a paixão honesta ou o talento de quem quer que seja (...) Eu mesmo fui desencorajado da música muitas vezes antes de Herbie (Herbert, antigo empresário do Journey) ouvir minha demo e acreditar em mim. Foi o momento que mudou minha vida e estarei grato a ele pra sempre”.

O cantor tratou também de desencorajar quem estivesse esperando um anúncio de que ele poderia voltar à sua antiga banda. “Acho que, pelos anos que já passaram desde que nos separamos, já ficou bem claro que não devemos estar juntos”, sepultou. Steve Perry voltou a dizer que não mantem nenhuma página em nenhuma rede social existente, mas que tem um site pessoal registrado em seu nome, mas que ainda não o construiu para ser seu espaço oficial dedicado à vida e carreira. Entretanto, disse que a possibilidade ainda ronda sua cabeça.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br