www.diariodorock.com.br: Diário de um Detento \\ Vince Neil está trabalhando duro na prisão
"Satan laughs as you eternally rot!"

21 de fev. de 2011

Diário de um Detento \\ Vince Neil está trabalhando duro na prisão


Norm Clarke, do site [estadunidense] LVRJ.com diz: VINCE NEIL, do MÖTEY CRÜE, cujo maior sucesso foi “Dr. Feelgood”, não pode estar sentindo-se muito bem à medida que ele se aproxima da metade se sua sentença de duas semanas de prisão. “Estou extremamente preocupada com sua saúde”, disse a namorada de Neil, Alicia Jacobs, jornalista de entretenimento do canal KSNV-TV.

Ele está na prisão por dirigir embriagado.

Jacobs disse que ela está preocupada com o roqueiro de 50 anos porque ele perdeu o apetite e não está dormindo por causa de seu trabalho na cozinha que exige que ele acorde às 3:30 da manhã. “Ele não está comendo muita coisa além de manteiga de amendoim, Doritos, e coisas do tipo”, Jacobs afirmou. “Ele comeu um sanduíche de mortadela num dia. Não são as melhores condições”.

Ele se voluntariou para trabalhar na prisão na esperança de reduzir sua sentença. Como resultado, ele está servindo café da manhã para seus quatro mil colegas encarcerados toda manhã, começando às 4 horas, almoço às 10 e jantar às 4 da tarde, além de passar o pano de chão e passar aspirador e limpar chuveiros.

Ele recebeu visitas de Jacob e um capelão, leu um livro chamado “Dragão Vermelho” e foi reconhecido por vários detentos.

“Ele disse que todo mundo tem sido gentil”, disse Jacobs, acrescentando ainda que um carcereiro que lida com os detentos disse a ela que Neil “era a celebridade mais humilde que ele já viu e que tem olhos muito cândidos.”

Depois que sua sentença em regime fechado terminar, ele passará por duas semanas de prisão domiciliar.

O ultimo hit ‘Top 40’ do Mötley Crüe, [o remix de Bob Rock para] “Home Sweet Home” ("Lar Doce Lar") do começo de 1992, jamais soará mais doce para Neil.




Sing Along: I fought the law and the law won! I fought the law and the law won!

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br