www.diariodorock.com.br: ROCK on TV \\ Beavis e Butt-Head vão comentar vídeos no Youtube, TV e realities
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de fev. de 2011

ROCK on TV \\ Beavis e Butt-Head vão comentar vídeos no Youtube, TV e realities


Quem assistiu à Beavis and Butt-Head na MTV nos anos 90 sabe bem que o ponto alto era a dupla criticando clipes na TV. Bom, eles estão de volta e a coisa será meio diferente quando estrear por volta de julho nos Estados Unidos. Eles irão detonar vídeos do Youtube, lutas de UFC e também reality shows como Jersey Shore. E mais: se o retorno da dupla for bem sucedido, vamos ter outro longa-metragem. Os garotos já foram parar no cinema em 1993.

"[Os episódios] serão fechados em si mesmos com os meninos em diferentes situações como era antes. Mas desta vez vão assistir a Jersey Shore, lutas de UFC e vídeos de usuáriois do Youtube, além dos clipes musicais. Tudo vai aparecer na TV da dupla, mesmo que venha do Youtube", disse Van Toffler à revista Rolling Stone americana..

John Altschuler, roteirista de O Rei do Pedaço, animação criada também por Judge, acrescenta que Mike percebeu que há "muita coisa [hoje em dia] para fazer piada e que dariam bons episódios de Beavis and Butt-Head".

A intenção da MTV também é manter os rapazes como adolescentes e não envelhecê-los. Afinal, hoje em dia eles já estariam beirando dos 30 anos. "Eles terão a mesma inteligência, estarão sentados no mesmo sofá e comentarão coisas a partir de seu prisma simples", revelou Van Toffler.

Para fazer o retorno ser forte, a MTV fará um barulho grande na internet, especialmente nas mídias sociais. Toffler fala novamente: "Vamos plantar sementes dos personagens pelas redes sociais como Facebook e Twitter. É um ótimo formato para a internet porque são curtas-metragens".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br