www.diariodorock.com.br: Momento Caras \\ Sebastian Bach: Em "completo sofrimento" desde abril
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de fev. de 2011

Momento Caras \\ Sebastian Bach: Em "completo sofrimento" desde abril


O ex-vocalista do SKID ROW, SEBASTIAN BACH, que está trabalhando em um novo disco, confrontou os assim chamados ‘fãs’ em um recente post no TwitLonger.com.

Bach diz, “Eu não consigo acreditar quando alguns ‘fãs’, por assim dizer, param o que estão fazendo para falar merda mesquinha para pessoas com as quais eu me importo, SOMENTE porque eu me importo com elas. Vocês sabem quem vocês são. Você não é, de modo algum, um ‘fã’ se você acha que eu não mereço felicidade em minha vida. Não há ‘destruidoras de lares’ em minha vida. Meu lar foi ‘destruído’ em abril passado. Eu estou divorciado. Eu não saí com outras garotas de maneira alguma até que a papelada do divórcio fosse protocolada em um fórum.

Me choca quando eu acho um pingo de felicidade, apenas pra ser incomodado por pessoas que dizem que curtem minha música? [sic] O quão zoado é isso? Quando mais feliz eu estiver, mais música poderei fazer. Eu tenho passado por sofrimento completo desde abril passado. Você quer ser um fã de verdade? Tente dizer algo positivo para alguém que não permite que eu fique completamente sozinho. Isso seria muito melhor do que eu tentar explicar que ‘nem todos meus fãs são cuzões’, eu juro.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br