www.diariodorock.com.br: Sessão Maldita \\ Danzig - Am I Demon
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de fev. de 2011

Sessão Maldita \\ Danzig - Am I Demon


Am I Demon (Danzig, Glenn)

Bando de rostos
Olhos vazios
Não vejo nada de novo
Regimes temperados de vira-latas viscosos
Oferecem suas gripes

Sou besta ou Sou humano?
Sou assim como você?
Poder fervendo
Realmente bobinando
Estendendo a mão para você

Sou um demônio?
Você precisa saber

Faces de um milhão de infernos
Se enfurecem dentro destas veias
Esmurando dor merecida
Para quem precisa

Eu sou besta ou Sou humano?
Eu sou assim como você?
Poder fervendo
Realmente bobinando
Estendendo a mão para vocêS

ou demônio
Precisa saber
Sou demônio?

Wo-oh, oh-wo yeah
Sou um demônio?
Precisa saber

Demônio, bem, eles vão gostar
Certo
Todo mundo
E cada membro
Rasgando a base em pedaços
Tudo que eu preciso sou eu
Tudo o que sou

Eu sou besta ou Sou humano
Eu sou assim como você
Poder fervendo
Realmente bobinando
Estender a mão para você

Sou demônio?
Você precisa saber
Demônio, bem, eles vão gostar

Wo-oh, oh-wo certo
Sou um demônio?
Precisa saber

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br