www.diariodorock.com.br: Entre Armas e Rosas \\ "Axl não acredita em nenhum de nós"
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de abr. de 2012

Entre Armas e Rosas \\ "Axl não acredita em nenhum de nós"


John Parks da Legendary Rock Interviews, conduziu uma entrevista recente com o ex-baterista do GUNS N' ROSES e atual ADLER, Steven Adler. Alguns trechos da conversa seguem abaixo.

Legendary Rock Interviews: Ainda tocando neste assunto, sobre o Rock And Roll Hall Of Fame? Eu sei que você foi uma estrela do rock por um longo tempo, mas era assim que você imaginava que seria essa indução?

Steven: Não, mas é algo que eu sempre sonhei e acreditei, é algo que eu tenho muito orgulho. Já fiz tudo o que sonhava em fazer, até mesmo com as drogas. Eu queria usar drogas. Quero dizer, todos os meus ídolos usavam drogas, eu só estou dizendo isso porque é a verdade. A maioria dos meus ídolos gravaram álbuns, turnês ao redor do mundo, comeram várias mulheres, e claro, usavam drogas e bebiam demais. Eu fiz tudo que eu sempre quis fazer e ainda tem algums coisas que eu ainda quero fazer. O pior momento foi quando eu fui chutado do Guns N' Roses. Eu sempre achei e ainda acho que devíamos ficar juntos como o AEROSMITH ou ROLLING STONES. Deveríamos ser uma banda que durasse uns 30 ou 40 anos, este era o meu sonho. E pelo jeito, essa parte do sonho simplesmente não vai acontecer. Primeiro fui eu a sair da banda, depois Izzy, então Slash e Duff, mas eu ainda amo esses caras, até mesmo Axl, eles são meus irmãos. Realizamos muitos de nossos sonhos e além de tudo isso, ainda continuamos trabalhando e criando mais do que nunca, independentemente de qualquer coisa, ainda contamos com os nossos fãs. Somos abençoados.

Legendary Rock Interviews: Durante uma entrevista recente com o guitarrista Slash e o escritor Marc Canter, parece que todos esperavam que Duff McKagan tomasse a iniciativa e bolasse um jeito de aproximar Axl e Slash, mas parece que tudo isso foi um grande engano.

Steven: Axl não acredita em nenhum de nós. Tenho a sensação de que se ele fosse aparecer (no Rock And Roll Hall Of Fame), seria apenas para tocar com "sua" banda. Esses caras são grandes músicos, eles são grandes artistas, mas eles não são o Guns N' Roses. Eu apenas quero a mesma coisa que todos os fãs querem, tocarmos juntos. Isso é rock 'n' roll. Não é tão difícil - basta mostrar a sua cara, colocar os fãs em primeiro lugar e ser rock 'n' roll, mesmo que seja apenas por eles. É o mínimo que poderíamos fazer depois de tudo que os fãs nos deram. Os fãs são os responsáveis por nossas carreiras por todos esses anos. Os fãs sempre estão lá, e eles ainda são a razão pela qual fazemos música e temos carreiras. Eles adoram todos nós e eles ainda nos amam e eu não entendo por que Axl não enxerga isso. Eu não estou dizendo isso por orgulho ou qualquer outra coisa, eu estou dizendo isso porque é a verdade. Não tem nenhuma banda de rock onde os fãs queiram ver uma reunião mais do que o Guns N' Roses. Duff é um cara inteligente e esperto. Era de se esperar que ele fizesse alguma coisa, mas como Marc disse, de alguma forma faz sentido para Izzy e Axl, mas tudo que eu sei é que eles não devam comparecer mesmo, se é assim que eles querem. Talvez Slash, Duff e eu ainda possamos tocar com alguns outros caras. Não quero nem saber, eu vou subir naquele palco com a minha bateria e tocar o "Appetite", pois os fãs merecem isso. Eu não posso falar por Izzy e Axl, mas eu amo e respeito os fãs - o GN'R tem os melhores fãs do mundo, os fãs mais leais - e seria um tapa na cara não fazer nada. Estamos sendo introduzidos no Hall da Fama, mas o que eu quero de verdade, é apenas ter a chance de terminar o que comecei com esses babacas (risos). Eu gostaria de subir no palco apenas uma vez e terminar o que começamos em um pequeno estúdio em Silverlake.

To be continued...

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br