www.diariodorock.com.br: Esquenta pro SHOW \\ Anthrax - Indians
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de abr. de 2012

Esquenta pro SHOW \\ Anthrax - Indians


O guitarrista Scott Ian um dos lideres do grupo americano Anthrax fará sessão de autógrafos, nessa sexta-feira (27/04), em São Paulo.

Scott irá receber os fãs a partir das 14:30 h na loja Reference Music Center que fica localizada na Rua Teodoro Sampaio n° 806 – contato: Telefone: (11) 3883-6262.

A sessão de autógrafos é aberta ao público, no entanto terá duração de apenas 90 minutos e caso seja necessário forneceremos senhas para garantir o número de pessoas atendidas.

Você que é fã do Anthrax pode levar um objeto seu para o guitarrista autografar e no caso das fotos teremos 02 fotógrafos autorizados no local.

Essa parceria entre a Reference Music e a Top Link Music tem o apoio da Jackson Guitarras.

O Anthrax se apresenta em São Paulo (27/04 – HSBC BRASIL), eles prometem tocar os clássicos que os fizeram uma das mais conceituadas bandas de thrash de todos os tempos, mas também vão mostrar seu novo trabalho, intitulado “Worship Music” – décimo álbum de estúdio deles.

Anthrax acumula mais de 10 milhões de cópias vendidas, discos de ouro e platina e múltiplas indicações ao Grammy ao longo dos 30 anos de estrada. Composto por Joey Belladonna (vocais), Charlie Benante (bateria), Frank Bello (baixo), Rob Caggiano (guitarra) e Scott Ian (guitarra), o grupo de metal apresenta a turnê ANTHRAX TOUR 2012.

Serviço São Paulo

ANTHRAX & MISFITS – Convido especial Torture Squad
Dia 27 de abril de 2012 - Sexta Feira, ás 22h.
HSBC Brasil - Rua Bragança Paulista, 1.281 - São Paulo.
Classificação: 14 anos ou acompanhado dos pais
Tel.: 4003-1212.
Outras informações:
http://www.hsbcbrasil.com.br

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br