www.diariodorock.com.br: Premiere\\ The Cult: confira 'For The Animals'
"Satan laughs as you eternally rot!"

25 de abr. de 2012

Premiere\\ The Cult: confira 'For The Animals'


O THE CULT lançou o vídeo oficial para seu novo single, ‘For The Animals’, tirado de seu vindouro disco, ‘Choice of Weapon’.

O frontman Ian Astbury comenta sobre o vídeo: “’For The Animals’ é uma metáfora sobre as pessoas existirem em um limite que esteja fora de nossa sociedade estruturada e fora do que os editores culturais consideram importante ou relevante. Poderiam ser os moleques punks anarquistas morando em casas abandonadas ou o indivíduo espiritualizado que tem muito pouco respeito pelas convenções sociais. É para as pessoas que escolhem não seguir o bonde nem se encaixar. É para os pensadores livres que são criativos e dinâmicos.”

Com o vídeo, o Cult capturou as tensões crescentes e a frustração de um grupo cada vez mais inflado de juventude sem identidade. O clipe provocativo, da visionária diretora Michelle Peerali e que estrela a atriz Hanna Mosqueda como personagem principal, mostra a protagonista de 19 anos se transformando de uma juventude perdida e abandonada, saturada pelo estado do mundo como um todo e em seu próprio status econômico pobre e num lar destruído, em uma mulher poderosa que descobre sua força interior no fim.

Nós assistimos a ela navegar por um mundo caótico procurando por uma resposta só pra se dar conta no fim de que o que ela esta estava procurando estava dentro dela o tempo todo.

“Ela se deu conta de que a única solução para mudar está na verdade dentro dela. Fala sobre autoconsciência, autoconhecimento, força interior e acordar a vida interna para perceber que ela tem que tomar comando da situação e que ela tem o poder para se libertar”, diz Astbury, que aparece no vídeo em um cameo, assim como os colegas de banda Billy Duffy «guitarra», Tempesta «bateria» e Chris Wyse «baixo». “E no fim, ela acha outras pessoas que se sentem do mesmo jeito. A mensagem é, se você não se encaixa, tudo bem. Há outros por aí. A tribo está lá.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br