www.diariodorock.com.br: SEBASTIAN BACH no Brasil \\ Cantor ganha camisa do Santos FC
"Satan laughs as you eternally rot!"

13 de abr. de 2012

SEBASTIAN BACH no Brasil \\ Cantor ganha camisa do Santos FC


Sebastian Bach, ex-vocalista do Skid Row e atualmente em carreira solo, está prestes a desembarcar no Brasil para três shows no país. O músico, que se apresenta em São Paulo (14 e 17/04 - Carioca Club) e Porto Alegre (15/04 - Bar Opinião), ganhou uma camiseta personalizada do Santos FC antes de se apresentar no Teatro Caupolican, em Santiago do Chile.

O presente é da torcida do alvinegro de Vila Belmiro, especialmente em nome de Walter Thiago, santista fanático e proprietário da London Calling, uma das lojas mais tradicionais de São Paulo.

Os fãs interessados em conferir esta performance histórica podem garantir presença em http://darkdimensions.webstorelw.com.br. Para o dia 17, ainda restam ingressos de pista estudante e pista promocional. O valor das entradas custam a partir de R$ 75,00. Em Porto Alegre, o segundo lote já está praticamente em suas últimas unidades.

No repertório, além de músicas novas, o cantor relembra sucessos que marcaram a sua carreira ao lado do Skid Row como as clássicas "Slave to the Grind", "Piece of Me", "18 and Life", "Monkey Business", "I Remember You", "Youth Gone Wild" e outras.

A "Kicking & Screaming & Touring" pela América do Sul consiste em:
Apr 12 - Teatro Caupolican - Santiago, Chile
Apr 13 - Teatro Flores - Buenos Aires, Argentina
Apr 14 - Carioca Club - São Paulo, Brasil
Apr 15 - Opinião - Porto Alegre, Brasil
Apr 17 - Carioca Club - São Paulo, Brasil

A última vez que Bach veio ao Brasil foi como banda de abertura para o Guns ‘N’ Roses no ano passado. A primeira passagem foi durante o festival Hollywood Rock.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br