www.diariodorock.com.br: KISS no Brasil \\ Leia o release oficial dos shows no Brasil
"Satan laughs as you eternally rot!"

27 de set. de 2012

KISS no Brasil \\ Leia o release oficial dos shows no Brasil



Uma das mais influentes e cultuadas bandas de rock and roll de todos os tempos chega ao Brasil em novembro para shows em Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro. Em São Paulo, o show faz parte do projeto LIVE MUSIC ROCKS.

Mais de três anos após sua última passagem pelo país, o KISS está de volta com sua nova turnê mundial para alegria dos milhares de fãs brasileiros. Com mais de 90 milhões de discos vendidos, a lendária banda cujo sucesso ultrapassa gerações – e que separou definitivamente a história do rock mundial em “antes e depois do KISS” – traz para o Brasil a turnê de seu novo disco “Monster”: no dia 14 de novembro eles estarão no Zequinha em Porto Alegre; no dia 17 no Anhembi, em São Paulo – dentro do projeto Live Music Rocks – e no dia 18 na HSBC Arena, no Rio de Janeiro, em mais uma realização da XYZ LIVE (www.xyzlive.com.br)..

Desde o estouro da banda no cenário musical na década de 70, o KISS criou uma nova experiência em cena, misturando rock de primeira com pirotecnia, iluminação e ambientação cênicas excepcionais e as indefectíveis maquiagens e figurinos que se transformaram em marcas registradas – tudo isso deu a eles a reputação de criar alguns dos melhore shows ao vivo da história da música mundial. Não é diferente com a “Monster Tour”, onde os fãs vão encontrar as canções do novo e aclamado álbum ao lado dos eternos clássicos do grupo..

A devoção que eles provocam nos seus fãs é única: “KISS ARMY” é um dos maiores fãs-clubes do planeta. Paul Stanley, Gene Simmons, Tommy Thayer e Eric Singer são o KISS e já avisaram que estão prontos para balançar o Brasil!.

As vendas de ingressos para as apresentações brasileiras começam no dia 29 de setembro, às 00:01 (para o show de São Paulo) e no dia 01 de outubro, às 10:00 (para o show do Rio de Janeiro) através do site www.livepass.com.br..

Vendas para o show de Porto Alegre começam no dia 30 de setembro, `as 00:01, no www.ingressorapido.com.br.

LIVE MUSIC ROCKS.

O Live Music Rocks é um projeto anual de shows que traz ao Brasil nomes importantes do cenário da música internacional. A XYZ Live prevê 10 edições ao longo de 2012. Morrissey, Noel Gallagher e Maroon5 já se apresentaram. E já estão agendados, além do KISS, Robert Plant e Evanescence. Todas as performances são multiplataforma, pois, enquanto os shows acontecem no palco, há transmissão ao vivo pelo sistema live streaming, garantindo audiência via computadores, smartphones e tablets.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br