www.diariodorock.com.br: We are all on drugs \\ Billie Joe, do Green Day, é internado em clínica de reabilitação, diz site
"Satan laughs as you eternally rot!"

24 de set. de 2012

We are all on drugs \\ Billie Joe, do Green Day, é internado em clínica de reabilitação, diz site

Billie Joe Amrstrong, vocalista da banda Green Day, foi internado em uma clínica de reabilitação neste domingo (23) segundo informações do site de celebridades, TMZ.
A informação foi confirmada a um dos assessores da banda ao site. "O Green Day pede desculpas as pessoas que ofendeu em sua apresentação no iHeart", falou.
Ele ainda confirmou que a banda vai adiar algumas ações promocionais que iriam fazer para promover seu novos discos, a trilogia "Uno!", "Dos!" e "Tré!".
Na última sexta-feira (21), o Green Day se apresentou no iHeart Radio Music Festival. Furioso quando descobriu que só teria mais alguns minutos para encerrar o show, Billie Joe quebrou os instrumentos da banda.
"Eu não sou B...Justin Bieber!", gritou.
Em 1º de setembro, o músico foi internado em um hospital em Bologna, na Itália. Billie Joe sofreu de desidratação severa e gripe. A banda cancelou uma apresentação na cidade, marcada para o dia 2.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br