www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Relançamento de álbum do Kiss atinge o Top 100 da Billboard
"Satan laughs as you eternally rot!"

4 de set. de 2012

Rocknews\\ Relançamento de álbum do Kiss atinge o Top 100 da Billboard


A nova edição do clássico álbum "Destroyer" do Kiss, vendeu 7.200 cópias apenas nos EUA na primeira semana de lançamento e atingiu a posição número 58 no Top 200 da Billboard.

A edição de luxo em comemoração aos 35 anos do quarto álbum do Kiss, “Destroyer”, foi lançada no dia 21 de Agosto pela Universal Music. O álbum é duplo e tem o nome de “Destroyer/Ressurected” e vem com a versão do LP remixada pelo produtor Bob Ezrin, sobras das sessões de gravação 1976 e a capa original, censurada pela gravadora.

A capa original de Ken Kelly foi rejeitada porque a gravadora achou a cena muito violenta. Outra diferença é que os integrantes usavam suas roupas da época de “Alive”.

O álbum foi lançado em Mraço de 1976 e foi o segundo álbum consecutivo do Kiss a ganhar Disco de Ouro e depois Platina. Foi o primeiro álbum do Kiss a conseguir esse feito.

Enquanto analisava-se as fitas originais, foi encontrada uma parte de vocal que foi editada da mixagem final de “Beth”. Agora, pela primeira vez os vocais completos da música foram gravados e estão incluídos na mixagem final.

Outras pedras preciosas encontradas foram um outro solo completo para a música “Sweet Pain” , agora disponível pela primeira vez. A nova “Sweet Pain” com o outro solo estará incluída como faixa-bônus.

Além de todos esses tesouros encontrados, os clássicos como “Detroit Rock City”, “Shout It Out Loud”, “Do You Love Me?” e “God Of Thunder”, foram minuciosamente remixados por Bob Ezrin (o produtor original), que realçou a bateria e as guitarras e a parte mais grave do baixo, deixando as mixagens pesadas e precisas.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br