www.diariodorock.com.br: Entrevista\\ Andi Deris: "pena que será com o Gamma Ray e não com o Unisonic"
"Satan laughs as you eternally rot!"

17 de dez. de 2012

Entrevista\\ Andi Deris: "pena que será com o Gamma Ray e não com o Unisonic"


Em 12/12/2012, foi publicada pelo site Gentlemen Chronicles, uma entrevista com Andi Deris, onde o mesmo fala, entre outras coisas, sobre o seu desejo de reunir a formação clássica da banda.

Veja um trecho da entrevista:
O que você preparou para o encore com o Gamma Ray?
Andi Deris: Com o Gamma Ray, claro que terá o encore, como as pessoas esperam, definitivamente teremos uma festa rolando, junto com Kai. Infelizmente será o Gamma Ray novamente e não o Unisonic. Gostaríamos de ter Unisonic, com Michael Kiske e Kai e trazê-los ao palco. Eu pessoalmente me manteria ao fundo, tocando duas ou três músicas na guitarra e deixaria-os cantar e fazer o show. Eu me divertiria com isso. Mas ainda não é a hora. Ele (Michael Kiske) ainda não está apto a fazer isso. Ele cometeu um grande erro. Michael Kiske disse a todo mundo que odeia Metal. Subir ao palco com o Helloween, e Helloween é uma banda de Metal, significaria que ele mentiu, pois ele canta Metal novamente.

Ele disse que foi um erro dizer aquilo e que ele não pretendia isso. E eu acho que se você o chamasse, talvez ele diria que sim...
Deris: Eu realmente espero que sim. Eu te direi na próxima turnê. Eu estou dentro. O Helloween, em 10 ou 15 anos talvez, eu gostaria de tê-los todos no palco. Esse seria meu sonho. As últimas duas ou três músicas do set e ter o velho Helloween dedicado a Ingo, porque ele faleceu, esse seria meu pequeno sonho. Mas nunca se sabe.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br