www.diariodorock.com.br: TRETAS\\ Guns N' Roses: Stinson se recusa a fazer bis e abandona palco
"Satan laughs as you eternally rot!"

18 de dez. de 2012

TRETAS\\ Guns N' Roses: Stinson se recusa a fazer bis e abandona palco

Um membro do GNR teria supostamente abandonado o palco semana passada e não voltado pro bis, e dessa vez não foi AXL ROSE.

A banda estava fazendo seu último show na Índia em Gurgaon, nos arredores de Nova Déli, na última quarta-feira.

O show foi muito bem, de acordo com o jornal estadunidense New York Times, com Axl Rose subindo ao palco na hora certa e a banda tocando por três horas.

Mas o show aparentemente não teria acabado bem. O jornal afirma que depois que a banda retornou ao palco para um bis, Rose agradeceu aos fãs e disse a eles que tocar na Índia ‘era o sonho de uma vida’.

Ele então dedicou o show à memória do gênio da citara RAVI SHANKAR, que havia morrido um dia antes. A banda então reverenciou a platéia, curvando-se.

Nesse momento, Axl decidiu tocar mais uma música e chamou o grupo pra voltar ao palco, mas TOMMY STINSON aparentemente não queria fazê-lo. O jornal comenta que “ele estava bem perto de mim, de onde pude vê-lo quase jogar o baixo na coxia, quando um roadie tentou impedi-lo.”

A banda começou a tocar Nice Boys do ROSE TATTOO sem Stinson, quando Axl saiu do palco e só voltou alguns momentos depois, seguido pelo baixista.

Nesse instante, Stinson “jogou seu baixo em uma pilha de equipamento, deu o dedo médio pra alguns membros da equipe e saiu andando. A banda terminou o show sem baixista.”

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br