www.diariodorock.com.br: Rocknews\\ Rush: com Dave Ghrol durante o Rock and Roll Hall of Fame?
"Satan laughs as you eternally rot!"

26 de mar. de 2013

Rocknews\\ Rush: com Dave Ghrol durante o Rock and Roll Hall of Fame?


Segundo informações publicadas pela Rolling Stone americana, o nosso querido arroz de festa, Dave Ghrol, poderá tocar com o Rush durante a inclusão dos canadenses no Rock and Roll Hall of Fame.
A edição de número 28 do Hall da Fama irá incluir as bandas RUSH, Public Enemy, Randy Newman e o Heart. A cerimonia acontece no dia 18 de maio e será televisionada pela HBO.

Dave Ghrol e Taylor Hawkins, os dois do Foo Fighters, serão os responsáveis por fazer a introdução do Rush, enquanto o cineasta Spike Lee fará a do Public Enemy.

O Rush teve um apelo popular muito forte para ser introduzido ao Hall da Fama. Dave Ghrol e Taylor Hawkins foram alguns dos artistas que encabeçaram o pedido para que os canadenses fossem homenageados. Como de costume, as bandas homenageadas se apresentam durante a cerimônia.
"Dave e Taylor foram uma das primeiras pessoas que pensaram em dar o titulo ao RUSH", diz Joel Peresman, diretor do Rock and Roll Hall of Fame. "Eles disseram 'sim' em cerca de dois segundos. Estou esperançoso que eles toquem juntos." Foi o que aconteceu no ano passado com o Green Day - eles estavam lá apenas para apresentar um prêmio ao Guns N' Roses e depois decidiram tocar juntos".

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br