www.diariodorock.com.br: Luto \\ Mensagem de Charlie Benante sobre Clive Burr
"Satan laughs as you eternally rot!"

14 de mar. de 2013

Luto \\ Mensagem de Charlie Benante sobre Clive Burr


O baterista do ANTHRAX Charlie Benante postou sobre o falecimento do ex-baterista do IRON MAIDEN, Clive Burr.

Clive Burr... Um dos meus bateristas favoritos de todos os tempos.

Uma história rápida. Era 1981. Eu estava com amigos atrás do Palladium, em Nova York. O Judas Priest e o Iron Maiden iriam tocar. Dois táxis pararam e deles saiu o Maiden. Steve [Harris] e Clive pararam e conversaram um pouco. Clive na época era um baterista fera que tocava um estilo todo seu. A bateria em Killers me inspirou a tocar mais intensamente e foi isso que eu fiz. Falei com ele e lhe pedi um par de baquetas. Quando terminou de dar autógrafos, ele foi para o local e 10 minutos depois saiu com um par de baquetas para mim. Ainda tenho estas baquetas.

Ele foi incrível. Fiquei chateado quando o MAIDEN deixou ele sair.

RIP, Clive, Você tem influenciado tantos, e até hoje ninguém toca como você.

0 comentários:

<< mais lidas

© Copyright - Diário do Rock - Headbangers Blog! - Todos os direitos reservados
anthony@diariodorock.com.br